Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.


Condições para Troca:
As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega (inclusive), desde que obedecidas as seguintes condições: 
1.    As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
2.    Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
3.    Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.

 

Quando recusar o produto já na entrega:
A gente envia o produto exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
1. A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
2. O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
3. Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
4. Faltando peças ou acessórios.

 

Condições para Devolução por Arrependimento: 
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias contados da data de recebimento do produto (inclusive o dia da entrega), com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Após esse prazo o frete não será reembolsado.
4. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador e envie e-mail ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (oi@menos1lixo.com.br). Após o retorno do produto em nosso depósito a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.

 

Acesse nosso FAQ no menu do site e tire suas dúvidas, caso não tenha resposta por lá,
envie-nos mensagem pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor .